segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tratamento modelador de glúteos à base de uvas


Resumo

Os produtos cosméticos que contêm os princípios ativos das uvas são eficazes para modelar os glúteos e combater a celulite. Saiba como fazer o tratamento em casa. 


Você precisa de


Sabonete líquido
Escova suave ou esponja
Loção à base de uva
Pincel
Máscara de argila à base de uvas
Óleo de uva

Passos


1

Limpe a pele do corpo com sabonete líquido e a escova ou esponja, para eliminar as impurezas que obstruem os folículos (poros da pele).

2

Vaporize a região com uma loção à base de uvas, antioxidante e contra radicais livres, para estimular a atividade do colágeno e a elastina da pele.

3

Com um pincel, coloque a máscara de argila à base de uvas na região dos glúteos. O produto agirá sobre o tecido adiposo, estimulando a circulação venosa e linfática, eliminando toxinas.

4

Faça uma massagem profunda com óleo de uva, atuando sobre as fibras musculares para dar mais firmeza ao tecido. Para terminar, passe uma loção à base de uvas, que dará mais elasticidade e deixará a pele mais tonificada.

Importante

  • Para tonificar os glúteos, nada melhor do que os tratamentos à base de uvas. As substâncias naturais exercem sobre a pele e o tecido um efeito tensor, tonificante e redutor.
  • Faça esse tratamento uma vez por semana durante dois meses para notar mudanças na textura da pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário