sexta-feira, 14 de outubro de 2011

dermaroller









DERMAROLLER 
















O que tem que saber sobre o Roller antes de comprar?

Ao escolher o Skin Roller para comprar, é importante que você considere seu tipo de pele ou a finalidade do tratamento. Sugerimos que você leia os detalhes do anúncio de ajuda antes de tomar uma decisão.

Por qual comprimento da agulha Skin Roller devo optar?

Geralmente, escolher um rolo de pele de 0,5 mm para uso no rosto (area dos olhos), um 1,0 milímetros para a maioria do o corpo e rostro e um 1,5 milímetros ou superior para as áreas própria carne, como o estômago, coxas e nádega .
Por favor, consulte a tabela comprimento da agulha para ajudá-lo a decidir.

São os rolos de esterilização?

Alguns micro agulhas vêm pré-esterilizadas, ao passo que outros precisam se submeter a esse processo antes da primeira utilização.
Tenha em mente que todos os rolos de pele devem ser limpos e esterilizados por toda sua vida como parte de um programa de manutenção saudável. (Álcool desinfetante doméstico ordinário ou fricção é ideal).
E evitar no caso de alguna ferida perto da boca (no caso de HERPES SIMPLES)
Se vc tiver Herpes labial, o melhor e tomar ACICLOVIR c/5 Hrs, pelo menos 4 dias antes do tratamento.

Ele é um processo simples, não leva mais do que um par de minutos

O tratamento é doloroso?

Dependendo do comprimento da agulha que você use a dor provocada pela agulha. A melhor maneira de aliviar a dor consiste em aplicar uma espessura base de soro ou creme com XILOCAINA.

É o rolo descartável, quantas vezes ele pode ser usado?

Dependendo da área de aplicação, os rolos podem ser usados varias vezes sem necessidade de eliminação. No entanto, antes e após cada tratamento, o rolo deve ser esterilizados e guardados em local seco.

Quais são os principais usos do rolo da pele?

- A regeneração celular
- Melhora a flacidez e elasticidade da pele
- Anti-rugas
- Aliviar a cicatriz e controle defeito
- Remoção da cicatriz profunda
- Melhorar a absorção de nutrição
- Remoção de marcas de estrias
- Pálpebras e rugas
- Tratamento da celulite

Quando devo esperar para ver os resultados dos tratamentos Dermaroller?

Dependendo do que é que você está tentando tratar, os resultados podem variar de um pessoa e ao próximo. Normalmente, a remoção das marcas das estrias, redução de rugas e redução de linhas finas não deve demorar mais de duas semanas para que os resultados primeiro começam a aparecer. As melhorias vão continuar a desenvolver, enquanto você continuar o processo.


Tratamentos mais exigentes, como cicatrizes de acne e cicatrizes podem levar mais tempo e depende em grande medida as condições de partida da pele. É altamente improvável que você vai conseguir a remoção total das cicatrizes aparência. Você deverá ver uma diferença em suas cicatrizes da acne, no primeiro mês de uso, embora tenhamos visto ter resultados até dois meses para aparecer.

Os resultados são dependentes de muitos fatores.
Por exemplo, sua própria pele natural e quantas vezes você usar o rolo, comprimento da agulha e um conjunto de originais fatores. É o processo de tratamento que é mais importante e deve estar em sintonia com suas próprias necessidades. Você pode obter resultados mais rápidos ou mais lentos do que as outras pessoas, mas de qualquer forma, você vai conseguir esses resultados e que é mais importante que você goste.

Quais são as instruções básicas para a pele.

Uso básico envolve o dispositivo de rolamento sobre a área afetada não superior a 3 vezes por semana.
Rolling deve ser feito levemente em várias direções, assegurando que cada área seja coberto.
Não há necessidade de rolamento excessivo eo processo não deve ser doloroso.
Após a laminação, a aplicação de um hidratante ou enquanto produto similar nem sempre essencial é altamente recomendado.

Rolando várias vezes por semana seguindo as instruções fornecidas com a sua pele Roller, você deve ver os primeiros resultados da cicatriz desaparecendo dentro de 1-2 meses. É possível, contudo, que em casos difíceis que podem levar mais tempo. No entanto, as melhorias são permanentes e, dependendo da sua capacidade de cura natural, você pode muito bem ver resultados muito mais cedo do que isso. cicatrizes menores podem ver uma melhoria com 1-2 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário