sexta-feira, 14 de outubro de 2011

como perder barriga


Se você está à procura de um bom método para perder barriga e emagrecer rápido este artigo vai interessar-lhe. É claro que ficar com uma barriguinha como a miuda da foto não é de um dia para o outro… e talvez seja definição a mais, mas perder gordura na barriga é necessário pra muita gente! A acumulação de gordura na barriga pode ser devido a várias razões. Perder a gordura na barriga não é coisa fácil, mas é possível com algum esforço e dedicação.
Mas como perder barriga? Com uma combinação de dieta, alimentação e suplementos você pode alcançar grandes resultados.
Enquanto tenta perder barriga a fazer exercícios deve ao mesmo tempo considerar o tipo e a quantidade de alimentos que ingere, pois esta pode fazer com que ganhe mais gordura. Está cientificamente provado que um metabolismo rápido queima mais gordura. Se quer perceber como perder barriga deve ter em conta estes factores.
Se aumentar o metabolismo é muito mais fácil perder gordura na barriga ou em qualquer parte do corpo. Agora vou explicar as melhores maneiras como perder barriga de uma maneira rápida e com o mínimo de esforço possível. Em 30 dias já vai notar resultados.
O melhor para perder barriga é fazer fundos. Fazer fundos pode ser a maneira mais fácil e que dura menos tempo para perder gordura na barriga. A gordura na barriga não é nada mais que energia armazenada. Se quiser perder a gordura tem de queimar esse excesso de calorias. Para conseguir resultados rápidos para perder barriga, os fundos são um exercício recomendado para todos os tipos de corpo.
Uma das razões principais do aumento da gordura da barriga é a alimentação de comidas fritas. Os fritos contem menos nutrientes que outras comidas e são calorias vazias, que no final das contas aumentam muito o numero de calorias que ingere e são transformados em gordura. Assim para fazer com que não ganhe mais gordura na barriga é recomendado que deixe de comer fritos.
Muitas pessoas têm o hábito de comer à noite antes de dormir. Este hábito faz com que as pessoas engordem e a maioria das gorduras é armazenada na barriga. Quando as pessoas comem no fim da noite não costumam ter mais actividade e tudo é armazenado como gordura. Se tiver o hábito de comer antes de ir dormir deve começar a evitar este hábito para o ajudar a perder barriga.

Perder Barriga em Uma Semana

Muitas pessoas deixam de comer para perder barriga, pensando que quando não comem, vai queimar mais calorias. É errado deixar de comer e fazer exercício, pois vai sentir cansaço e fome.
Também é comum as pessoas se concentrarem demasiado em hábitos alimentares e esquecer o exercício físico. Isto não ajuda a perder barriga porque com a alimentação insuficiente o metabolismo fica mais lento para compensar a falta de nutrientes. Com o metabolismo mais lento o corpo vai queimar menos gordura e queimar mais músculo. É melhor evitar as comidas com calorias excessivas e criar um hábito de fazer exercício com regularidade, isto ajuda muito a ter resultados para perder barriga.
Ao mesmo tempo deve fazer uma alimentação com mais proteína para ajudar a criar mais músculo e menos gordura, o musculo extra ajuda a queimar mais calorias e a emagrecer. Nestas alturas é importante beber muita água pois também ajuda a perder calorias e é muito importante estar sempre hidratado. Quando bebe pouca água as pessoas tendem a ficar com mais fome e é importante evitar isso.
Outra boa maneira de perder barriga é comer porções pequenas e fazer exercício diariamente. Desde que a comida que ingere seja nutritiva e saudável pode comer o que quiser. Como come em porções pequenas pode apreciar todos os sabores que quiser e como come menos e se exercita o seu corpo vai perder barriga de uma forma natural.
A velocidade do metabolismo pode ser acelerada durante 48 horas fazendo exercícios que incluam os músculos das pernas, costas e peito. Neste processo as hormonas responsáveis pela queima de gordura são segregadas e impedem a acumulação de gordura. Saber como perder barriga é fácil, agora só falta tomar acção. Com estas dicas vai ver que em 30 dias consegue melhorar muito a sua figura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário