domingo, 9 de outubro de 2011

Tapas para aumentar os seios

Uma técnica tailandesa promete aumentar o tamanho dos seios através de tapas. É isso mesmo, meninas. Tradicional no país, ela faria com que os seios cresçam pela aplicação de tapas, socos (!) e massagens na área. Ui! 
Tapas para aumentar os seios

O jornal inglês "Daily Mail" entrevistou Khunying Tobnom, que aprendeu a técnica com sua avó, responsável por fazer com que a, então, adolescente sem curvas, ganhasse mais volume nos seios. Aos 44 anos, ela já é reconhecida por ter expandido a técnica para outras partes do corpo feminino, como o bumbum (para firmar) e o rosto (para tonificar a área).
Um estudo do Ministério da Saúde da Tailândia afirma que a massagem deixa - mesmo - os seios maiores. O governo, inclusive, patrocina um curso de "tapas" para as que querem aumentar o volume sem precisar de cirurgia.
Por aqui, Grace Kelly, a Mulher Maça, é adepta da técnica. Segundo nota divulgada pela assessoria da dançarina na última quarta-feira, 21, ela se dá tapas no rosto para que os seios cresçam (tsc, tsc). Aparentemente, Grace não entendeu o espírito da coisa. E você, o que achou dessa novidade para lá de bizarra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário