quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vitamina E É Bom Para A Acne?



é A Vitamina E Bom Para Acne?


Uma das doenças de pele mais comum e crônica é a acne. Ambos os adolescentes e adultos são atingidos com este problema. Existem alguns tipos de acne, que vão desde o mais comum, a acne vulgar, a mais severa de acne, cística. Mas existem muitas soluções disponíveis para ajudar com o tratamento. Em estudos, a vitamina E provou ser eficaz no tratamento da acne.

Identificação

Acne tem muitas causas e tipos. erupções da pele variam de espinhas simples para pústulas. Para a pele, muitos oleosa é um dos principais culpados. Uma superprodução de petróleo, chamada sebo, é criado nas glândulas de óleo pelo corpo. Esta superprodução é causada pela flutuação de hormônios. Porque existem as glândulas de óleo sobre muitas áreas do corpo, a acne não é encontrado apenas na face, mas também no pescoço, peito, ombros e costas. Os tamancos de excesso de óleo e bloqueia os poros, o que leva a acne. células mortas da pele também obstruir os poros. Bactéria pode causar inflamação da pele, e essa infecção também pode resultar em acne. Para algumas pessoas, reações alérgicas a detergentes para a roupa ou tecidos pode causar irritação na pele que faz uma pessoa mais suscetível a acne breakouts.

Tipos

A vitamina E está disponível em muitas formas. Como um suplemento que vem como uma cápsula de comprimido ou líquido. A vitamina E em suplementos está disponível na forma natural ou sintética. Segundo o Instituto Nacional de Saúde, a forma natural é duas vezes tão ativo quanto o de forma sintética. A vitamina E também está disponível como um óleo ou creme. Isto é usado topicamente, ou sobre a pele. Os especialistas sugerem que utilizando uma forma pura da vitamina E óleo que pode ser encontrado em lojas de produtos naturais. Outra opção é abrir uma cápsula de vitamina E com um alfinete e esprema o óleo.

Função

A vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura, por isso o corpo precisa de gordura para absorver a vitamina. Como fonte de alimento ou suplemento, vitamina E é muito útil para o sistema imunológico, porque é um poderoso anti-oxidante. Como um anti-oxidante, a vitamina protege as gorduras no corpo da oxidação e também elimina os radicais livres que podem danificar a pele. Alguns estudos mostram que a falta de anti-oxidantes podem aumentar a probabilidade de acne. Sem esses radicais livres da pele é mais saudável a nível celular. A vitamina E também ajuda a regular a vitamina A no organismo. A vitamina A é importante para a pele saudável. A ingestão diária recomendada de vitamina E é de 30 unidades internacionais (UI). O valor máximo tomado diariamente é de 1.500 UI. Se tomar suplementos, use a forma natural da vitamina E e não a forma sintética. Estudos têm demonstrado que a vitamina E é uma solução de prevenção a acne. Um estudo publicado na "Journal of Investigative Dermatology" mostrou que a vitamina E contribuiu para evitar fugas.

Prevenção / Solução

Muitos sofrem acne relatório que a aplicação de óleo de vitamina E para as áreas afetadas reduz cicatrizes e uniformiza o tom da pele. Algumas pessoas também dizem que o óleo de vitamina E acelera a cicatrização de espinhas, espinhas, cravos e outras erupções da acne. A pesquisa mostrou que o uso tópico do óleo de vitamina E ajuda a desobstruir os poros, resultando em fugas muito menos.

Considerações

A melhor maneira de conseguir bastante vitamina E é de comer alimentos ricos nesta vitamina. Vegetais de folhas verdes, batata doce, feijão, batata doce, milho, ovos, amêndoas, sementes de girassol, avelãs, óleo de gérmen de trigo e mel-primas são todas boas fontes de vitamina E. Se você não acha que você está começando bastante vitamina E, considere tomar um suplemento. Independentemente dos métodos que você usa, vitamina E vai ajudar a tratar ou prevenir a acne.

Vitamina E Pode Reduzir As Cicatrizes Da Acne?

Cicatrizes Acne e remédios Home
Quando você tem cicatrizes da acne, você pode obter facilmente ficar muito chateado. Que sofrem de acne é bastante ruim, mas quando você tem que lidar com as cicatrizes da acne por isso é completamente compreensível que você estaria muito frustrado. Existem muitos tratamentos convencionais para cicatrizes de acne, mas eles não vêm sem efeitos colaterais. Plus tais tratamentos para cicatrizes de acne estão disponíveis apenas através de um dermatologista, e ir a um dermatologista pode ser bastante oneroso.

Sua Primeira Linha De Defesa

Se você tem cicatrizes da acne, você pôde primeiramente querer experimentar produtos over-the-counter para ajudar a tratar suas cicatrizes. Há muito pouco mal em tentar remédios caseiros, especialmente se você teve as cicatrizes por algum tempo e nunca se dirigiu a eles de qualquer maneira. A vitamina E é provavelmente a sua melhor opção quando você está considerando um tratamento de balcão para cicatrizes de acne. A vitamina E tem sido mostrado para promover a cura e reduzir o aparecimento de cicatrizes quando aplicada topicamente. A melhor coisa sobre a vitamina E é que é facilmente disponível. Você não vai precisar de receita médica para obter vitamina E. Você pode comprá-lo de balcão, em uma loja de vitamina ou mercearia.

Olhando Para As Suas Opções

Você tem várias opções quando se usa a vitamina E como um tratamento para cicatrizes da acne. Você pode aplicar um óleo de vitamina E diretamente para suas cicatrizes à noite e trabalhá-lo em sua pele como se fosse um hidratante. A vitamina E também vem em forma de loção também. Outra opção é simplesmente tomar uma cápsula de vitamina E e crack em aberto. Aplicar o conteúdo líquido diretamente sobre o seu rosto ou em qualquer outro lugar você tem cicatrizes da acne. Há pouco risco de aplicar a vitamina E por via tópica. Se você não vê os resultados que você esperava, você pode sempre procurar os cuidados de um dermatologista para considerar outras opções.
A vitamina E também pode ser tomada internamente. cápsulas de vitamina E Comprar em uma loja como a vitamina da GNC e Vitamin Shoppe as tomar de acordo com o rótulo de instruções do seu produto. Depois de um acesso de alguns meses ou não o seu cicatrizes de acne têm melhorado e se você deve ou não procurar tratamento.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como clarear as axilas

 
Axilas escuras é motivo de vergonha para muitas mulheres. É horrível ter aquela blusa sem mangas, querer usá-la no calor e não puder vesti-la.
Ainda bem que existem forma de clarear as manchas das axilas sem precisar passar pelo procedimento a laser.

Um dos métodos mais usados e mais eficientespara clarear as axilas é o uso da pomada bepantol. Veja como usar este método e ter um resultado mais satisfatório.

1 – Faça uma esfoliação uma vez por semana usando a borra do café. Isso vai tirar todas as células mortas e impurezas das axilas.

2 – Sempre antes de usar a pomada, passe um algodão embebido em leite de rosas, ou leite de colônia.

3 – Em seguida passe a pomada na região afetada, de preferência antes de dormir. 

Em menos de 01 mês você verá uma diferença.





Estrias vermelhas - tratamento natural mais eficaz




Muitas pessoas me perguntam o que fazer para acabar com estrias vermelhas de forma natural.

Embora o processo seja um pouco mais demorado, do que um tratamento estético feito em clínicas especializadas, tem tido bons resultados. E o melhor de tudo é que é super fácil e barato também.

O processo para acabar com estrias vermelhas é bem simples.

Você vai precisar:

1 – Borra de café.
2 – Óleo de rosa mosqueta
3 – Azeite de oliva extra virgem ou óleo de copaíba

Depois que você fizer seu café normalmente, vai sobrar no coador a borra, ou como muitos costumam chamar; o pó processado.

Todos os dias deixe esta borra num recipiente fechado dentro do seu banheiro. Deste modo você estará mais encorajada a seguir com este método todos os dias. A maioria das pessoas esquecem de levar o pó para o banho e por isso são desencorajada a prosseguir no tratamento.

1º passo

Passe a borra de café na região afetada antes de tomar banho, friccionando levemente para fazer uma leve esfoliação da pele e trazer circulação a mesma. Em seguida tome banho normalmente e seque muito bem a região com estrias.

2º passo

Passe um pouco de óleo de rosa mosqueta na região afetada friccionando muito bem para uma boa penetração do óleo na pele.

3º passo

agora passe um pouco de azeite de oliva extra virgem ou óleo de copaíba e pronto!

Procure fazer este tratamento pelo menos 03 vezes por semana. O ideal é que seja feito todos os dias.

Muitas pessoas já me escreveram dizendo que fazendo todos os dias em um mês já dá para ver um bom resultado.

Espero que tenha ajudado.