terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CUIDADO COM A CALÇA JEANS!


4MAI
Cuidado com a calça jeans, ela tem deformado o corpo dos jovens adolescentes”. Esta afirmação é feita pelo Cirurgião Plástico, Dr. Raul Gonzalez, um dos mais experientes cirurgiões de Remodelagem Glútea e de Próteses Corporais do país.
Ao analisar a quantidade de gordura aspirada nas diferentes partes do corpo, Dr. Gonzalez constatou aquilo que já suspeitava: a calça jeans traz deformidades corporais importantes no corpo dos adolescentes.
A constatação desse fato se deu através de uma pesquisa, realizada em sua Clínica em Ribeirão Preto/SP, para analisar a Lipoaspiração em adolescentes. Esta pesquisa mostrou um aumento de 35% da procura de adolescentes fazendo lipoaspiração comparativamente ao ano de 1994, mas o mais importante achado desta pesquisa foi que diferente de 10 anos atrás, o jovem do sexo feminino de hoje procura mais a lipoaspiração de ancas do que de culote, e isto tem explicação.
A calça jeans de cós baixo aperta linearmente uma área que deve ter liberdade para o crescimento”, alerta Gonzalez. Uma adolescente de 11 anos ao comprar uma calça e mantiver esta mesma calça até os 14 anos de idade, faz com que no lugar do quadril o crescimento não se dê de forma correta, devida a pressão que ocorre sobre esta região.”
A estética do crescimento é prejudicado pela calça jeans porque a calça não mudou, mas o corpo sim. “Justamente nesta idade em que o adolescente esta crescendo e seu corpo está então, ganhando formas é muito importante que nada interfira neste crescimento”, acrescenta o médico. A calça jeans não acompanha o crescimento do corpo. “Isso faz com que ocorra uma diminuição da nádega e um aumento da gordura das ancas criando uma deformidade estética muito acentuada que só pode ser corrigidas por lipoescultura”, explica Gonzalez.

***
Este texto saiu no site do próprio Dr. Raul Gonzales, em 2009. Vários médicos – ginecologistas, por exemplo - recomendam as mulheres que usem menos calças e mais saias, devido à melhor saúde da região mais íntima da mulher. De fato, são tantos os prejuízos que alguns ginecologistas apontam  sobre o  uso dessa peça, que se fala em “menos calça” apenas porque falar em “calça nenhuma” seria impossível no mundo de hoje – impossível apenas porque se construiu um estilo de vida único para a mulher. A mulher não consegue se ver sem calças porque o mundo não consegue vê-la sem: e o que é a mulher para o mundo? Ela é sensual e livre para levar todas as consequências desse “estilo de vida”. Pode-se comprovar isto em 99,9% dos anúncios de publicidade.
Não usar calças é perfeitamente possível – mas parece haver uma censura que diz “não se pode falar nisso.”
A pergunta que nós devemos nos fazer é: se usar a saia nos é tão desconfortável, significa que passamos toda uma vida apenas usando calças – e de tal modo, que não sabemos sequer andar de outra maneira. Certamente nossa saúde e formas foram prejudicadas seriamente. Aponta-se até mesmo para o fato de que a calça, em geral, comprime a região íntima de tal forma que pode causar problemas de fertilidade.   Outros profissionais  garantem que apenas 1 mês de calça de cintura baixa já é capaz de marcar e deformar o corpo.
A calça foi realmente desenhada para mulher e adaptada para o seu corpo?

sábado, 10 de dezembro de 2011

alongamento de cilios



Vídeo demonstrando como o processo é feito:


E o permanente de cílios, você sabe a diferença?
Eu também já experimentei essa técnica, e foi um pouco tráumatico devido à inexperiência (ou incompetência mesmo) da profissional.

O permanente é feito com um produto e um bóbi específico. O produto da permanente age durante 15 minutos, depois os cílios ficam mais dez minutos sob o efeito do neutralizante e mais cinco sob o hidratante. Eles ficam bem curvados e depois podem receber a tintura. As cores são preto e marrom. A permanente dura aproximadamente dois meses e meio e a tintura, um mês e meio. Os preços estão em torno de R$ 150 dinheiros.

O permanente de cílios consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais - cerca de dois meses. E você pode continuar usando máscara. O resultado é mais discreto do que com o alongamento, mas fica lindo também, os cílios ficam curvadinhos e mais escuros.

Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter à técnica, pois pode haver irritação ou reação alérgica. (oi)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ARGILA VERDE CONTRA CELULITE, GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ




Aprenda a fazer Argila verde ótima para combater Celulite, Gordura localizada e flacidez, está sendo a nova sensação nas casas de estética.
Antes de passar a Argila , esfolie a pele para ter melhores resultados.

Esfoliação para remover as células mortas
2 colheres de sopa de sal marinho ( à venda em supermercados ou casas de produtos naturais )
1 colher de sopa de qualquer creme para o corpo

Modo de Preparo:
Misture o sal e o creme até formar uma pasta.
Faça uma esfoliação no corpo e limpe com água fria.

Máscara de Argila Verde para Combater a Celulite , Gordura Localizada e a Flacidez
4 colheres de sopa de argila verde
1 xícara de chá de água filtrada

Modo de Preparo:
Misture até formar uma pasta.
Passe no local desejado, pernas bumbum, barriga, braços e seios e deixe aproximadamente 30 minutos.
Retire no chuveiro com movimentos circulares de baixo para cima.
Para finalizar use um bom gel redutor ou um creme hidratante para o corpo.